segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Livro O blog da família

Eu recomendo a vocês que leiam esse livro pois ele é muito interessante.


 O blog da familía é um livro escrito por Giselda da Laporta Nicolelis, em que, o personagem principal, Pirata, escreve em um blog a vida diferente e agitada de sua familia.Ele mora numa casa com 8 pessoas.O mais legal desse livro é que, nesse blog ele escreve diversos assuntos importantes e interessantes , até mesmo pra nós jovens . Apesar de ser muito jovem, Pirata é um garoto que nasceu numa biblioteca por isso ama ler.E no final ele descobre que a beleza física nao é tudo na vida e sim a beleza interior.
Beijos e tomara que vocês gostem do livro.

2 comentários:

  1. Parabéns por sua postagem! Assim, dá mesmo vontade de ler o livro. Vou ficar antenada nas próximas postagens! Super beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Poxa..Se nao gosta nao lê se for para ficar me chingado,eu tenho minha opinoão e vc tem a sua e eu nao me aho melhor que ele não...

    ResponderExcluir